domingo, 6 de outubro de 2013

Marmelada de maçã

No meu quintal caem maçãs ao chão, eu apanhei-as e fiz esta deliciosa marmelada.
Já foi quase toda, resta apenas um pouquinho.
Já apanhei mais maçãs e fiz mais marmelada! 
Esta ainda não foi comida!

Ingredientes:

800g de maçã
500g açúcar branco
gotas de limão

Preparação:

Coloca-se a maçã a cozer numa panela, quando estiver cozida rala-se e junta-se o açúcar mexendo.
Deixa-se cozer em lume brando até ficar com uma cor alaranjada.
Deita-se em recipientes, deixa-se arrefecer.
Finalmente desejo bom apetite! 







1 comentário:

  1. Fátima Lobo, constatei que você é proprietária do blog http://tudosobremadeira.blogspot.com.br/2010/11/croche-ponto-baixo-e-suas-variacoes.html. Vi que você posta na integra os posts que recebe por e-mail. Peço por favor deletar todos os posts referentes ao meu blog a exemplo do indicado no link acima. Meu blog é montetizado. Minha renda do crochê vem unica e excluisivamente do meu blog. Com isso você está me causando prejuizo financeiro. Peço suas providencias e que me dê uma resposta urgente. Caso contrario serei obrigada a entrar em contato com o Google para deletar seus posts. Aguardo uma resposta sua. Espero que entenda os meus motivos.
    Atenciosamente,
    Sônia Maria
    www.falandodecrochet.blogspot.com

    ResponderEliminar