sábado, 11 de setembro de 2010

LIVRO DE CULINÁRIA

Livro de Culinária

Download

Livro de Culinária é um programa nacional que conta com quase duzentas receitas diferentes para você preparar nas mais variadas ocasiões. São diversas explicações passo-a-passo de como preparar desde os pratos mais triviais, até os mais requintados e complexos, incluindo as categorias bebidas, bolos, doces, massas, molhos, pães, salgados, sobremesas, sopas, sorvetes e variedades.

Ótimo para quem já está cansado de comer sempre as mesmas coisas e quer variar um pouco o cardápio, esse banco de dados é simples e fácil de usar, permitindo, também, a adição de suas próprias receitas. Apesar de sua interface deixar um pouco desejar no quesitos praticidade e visual, o programa tem um conteúdo bastante vasto e pode substituir com eficiência aquele seu antigo "caderninho de receitas", apresentando uma maneira muito mais prática de guardar informações.

Ele também traz um atalho para você acessar rapidamente a calculadora do Windows e, assim, calcular precisamente as medidas dos ingredientes de que vai precisar. E, se você estiver conferindo a receita na tela do computador enquanto cozinha, pode aproveitar o atalho do programa para um jogo clássico, o paciência Spider, distraindo-se enquanto espera um bolo assar ou uma batata cozinhar.


FONTE: http://www.ligg3.com.br/download/download/Livro-de-Culinaria.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário