sábado, 19 de junho de 2010


SORTEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 Olha aqui garotas!!!!!!!!!!!!!!!
Este é o porta chá que vou sortear dia três de Julho!!!!!! As 21h!!!!!!!!!
Ele é todo de fórmica por dentro, super fofo, não acham???
Então pra participar é muito fácil, você só precisa me seguir aqui no blog!!!


-Você me segue  no blog,
- faz um comentário,
-manda um e-mail confirmando com e nome endereço do blog,   se tiver, 
-Publica no seu blog ou site , o meu sorteio e  pronto!!!!!!!!!!  


- Seguidoras antigas que não mandarem a confirmação por e-mail e um comentário, não valem!!


Se além de me seguirem no blog , comentarem e divulgarem, quiserem me seguir também no twitter, concorrerão duas vezes , é só me avisar.




Está claro???




-Vou deixar na página principal a lista com os nomes de quem vai participar!!
Gostaram????
 É um agradecimento por mais de duas mil visitas em seis meses de vida!!!!!!!!!
Então mãos a obra amigas virtuais, espalhem a notícia pra fazermos um belo sorteio!!!!!!!!!!!!
Afinal, se não nos ajudarmos quem vai???????????????

Sem comentários:

Enviar um comentário